Ela é uma das melhores picapes do Brasil, concorrente diretamente com Toyota Hilux e Chevrolet S10. Por isso hoje vamos saber qual é o Consumo Ranger Flex e Diesel 2017 2018, na estrada e na cidade pelo Inmetro.

Nesta matéria você também irá saber qual é a autonomia de combustível da caminhonete quando está na estrada, com motor 3.2 litros e 2.5 flex. Aproveite para deixar a sua opinião sobre o carro no final desta página.

Consumo Ranger Flex 2.5 e Diesel 3.2 litros Cidade e Estrada pelo Inmetro

Se você está pensando em comprar uma picape que seja mais econômica, então vale a pena comprar uma picape Diesel da Ford, porém se optar pela versão com motor Flex 2.5 litros, poderá ter um rendimento médio, que não fica muito atras de outras caminhonetes brasileiras.

O consumo Ranger Flex 2.5 de ­16V, na versão XLS, que vem com câmbio manual de ­5 marchas, com etanol na cidade faz média de 4,8 km/l e na estrada chega até os 5,7 km/l com álcool. Mas se for abastecido com gasolina, pode fazer na cidade 7,1 km/l e na estrada o motor 2.5 flex faz 8,3 km/l.


Consumo Ranger Diesel

O consumo Ranger diesel 3.2 litros, com tração 4×4 e cabine dupla, na versão Limited, com câmbio automático de 6 velocidades fica na média de 8,5 km/l na cidade e chega até os 10,1 km/l na estrada.

Esta versão não é das mais econômicas, sendo que o Inmetro concedeu nota C na comparação com seus concorrentes diretos e nota E na comparação geral com outros modelos e marcas que não são da montadora Ford.

Confira aqui também qual é a média do consumo Fiat Toro Diesel na cidade e estrada…

Consumo Ranger 2.2 Diesel

consumo ranger 2.5 e 3.2 litrosNa linha Ford Ranger 2017 2018 temos ainda o motor diesel 2.2 llitros, que também não é tão econômico, mas pelo menos é forte e durável. Confira abaixo a média de consumo de combustível da picape, conforme o Inmetro…

O consumo Ranger 4×4 e motor 2.2 a diesel, com cabine simples, na versão XLS e câmbio manual de seis marchas, faz média de 9,6 km/l na cidade e chega até os 10,5 km/l na estrada com diesel no tanque. Aqui o Inmetro deu nota A, quando comparada com outros concorrentes diretos.

Ford Ranger Opinião do Dono

Ele é forte, bonita e traz bons itens de série. Sua autonomia de combustível na estrada, com motor diesel 3.2 pode chegar até os 808 km. Já a versão Ranger 2.5 flex tem uma autonomia de até 664 km na estrada com gasolina.

Uma vez que já sabemos quantos km faz por litro a Ford Ranger diesel e flex, conforme o Inmetro, chegou a sua vez de dar uma opinião sobre esta caminhonete. Então eu quero te pedir para escrever um comentário no final desta página, com sua avaliação pessoal.