Ele é eficiente e econômico, então vamos conferir agora qual é o consumo March 1.0 e 1.6 litros, manual e automático, conforme o Inmetro. Veja aqui também qual é a sua autonomia de combustível e opinião do dono.

O New March 2018 é moderno e elegante, trazendo uma linda central multimídia, com navegador GPS e câmera de ré. De acordo com o site Car And Driver, ele foi eleito como a Compra Certa 2017, como melhor opção entre 40 e 45 mil reais.

Consumo March 1.0 e 1.6 Manual e Automático Média pelo Inmetro

O preço do March 2018 parte dos R$ 44.490, com motor 1.0 S de 3 cilíndros, capaz de gerar até 77 cv de potência. Ele vem com direção elétrica progressiva, Airbags, freios ABS, ar condicionado e câmbio manual de 5 velocidades.

A briga é mesmo boa neste segmento, pois o Nissan March 2017 2018 irá concorrer diretamente com: Hyundai HB20, Chevrolet Onix, Fiat Mobi, Ford Ka, Renault Kwid, Volkswagen Up e ainda o Novo Uno.


Consumo March 1.0 Manual

O Cosnumo Nissan March 1.0 flex de ­12V, nas versões Conforto S e SV, com câmbio manual de cinco marchas, na cidade com etanol, faz média de 8,8 km/l e na estrada chega até os 10,5 km/l conforme o Inmetro.

Mas se você quiser abastecer o New March 1.0 com gasolina, dentro da cidade terá média de 12,9 km/l e na estrada até 15,0 km/l. Nesta configuração o Inmetro concedeu nota A e ainda o selo CONPET a este compacto popular.

Consumo do March 1.6

Temos ainda as versões S, SV e SL com câmbio manual e motor 1.6 litros flex. O consumo March 1.6 de 16V, com etanol dentro da cidade faz 8,5 km/l e na estrada chega até os 9,9 km/l

Mas o motor 1.6 litros abastecido com gasolina tem uma média ainda melhor, podendo fazer até 12,6 km/l dentro da cidade e chega até os 14,4 km/l em circuito rodoviário.

Consumo March Automático

Temos ainda o March Automático, que também possui uma boa autonomia de combustível, principalmente rodando na estrada com gasolina. Por isso o Inmetro deu ao March CVT nota A, na comparação entre os seus concorrentes diretos.

Consumo March 1.0 e 1.6 InmetroO Consumo New March 1.6 CVT com 16V na versão SV, faz média de 7,8 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada com álcool. Se for abastecido com gasolina na cidade faz média de 11,7 km/l e na estrada chega até os 14,5 km/l em circuito rodoviário.

Com estes números vemos que a autonomia de combustível do March com câmbio automático 1.6 litros, rodando na estrada com gasolina, pode chegar até os 594 km. Nada mal para um hatch compacto, pois com esta autonomia daria para ir de São Paulo até o Rio de Janeiro, sem precisar reabastecer o veículo.

Nissan March Opinião do Dono

De acordo com a opinião do dono que podemos perceber, muitos clientes reclamam do design do carro, painel de instrumentos e também do pequeno porta malas. Contudo, fazendo uma breve pesquisa, verificamos que seus principais pontos positivos são: desempenho de motor e média de consumo.

Agora que já sabemos qual é a autonomia e quantos km por litro faz o New March manual e automático, conforme o Inmetro, queremos saber qual é a sua opinião sobre este compacto popular. Então quero te pedir para escrever um comentário no final desta página, pois isso irá ajudar outros leitores deste site.