Ele é um dos sedans mais bonitos e eficientes do mercado brasileiro, então hoje vamos conhecer qual é o Consumo City automático e manual, conforme dados do Inmetro.

Seus concorrentes diretos de categoria são: Toyota Corolla, Chevrolet Cruze, Volkswagen Jetta, Chevrolet Cobalt, Hyundai HB20S, Ford Focus, Nissan Versa e também o Logan. Veja autonomia de combustível e opinião do dono no final desta página.

Consumo Honda City 1.5 Automático e Manual, Cidade e Estrada pelo Inmetro

O preço do City 2017 2018 parte dos R$ 60.900, ganhando nova central multimídia e outro itens de série. O motor do New City 2018 continua o mesmo, um propulsor 1.5 flex, capaz de gerar até 116 cv de potência.

A autonomia de combustível do Honda City na estrada com gasolina e câmbio manual., pode chegar até os 613 km com apenas 1 tanque cheio. Por outro lado a versão com câmbio automático tem autonomia de até 609 km na estrada com gasolina.


Consumo City 1.5 Manual

Temos a versão equipada com câmbio manual de cinco marchas, onde o consumo City 1.5­ de 16V, versão DX faz com etanol na cidade 8,6 km/l e na estrada chega aos 10,3 km/l.

Com gasolina o Honda City na cidade faz média de 12,4 km/l e pode chegar até os 14,6 em circuito rodoviário, abastecido com gasolina, conforme dados do Inmetro.

Confira aqui qual é a média do consumo Chevrolet Prisma na cidade e estrada…

Consumo do City Automático

consumo city 2017 2018Temos ainda a versão automática, equipada com o câmbio CVT que simula as trocas de marchas de um veículo. Nesta configuração o Inmetro concedeu nota A na comparação direta com seus concorrentes e ainda o o selo CONPET, de eficiência energética.

Sendo assim, o consumo City 1.5 automático de ­16V, na versão DX, LX ou EX CVT, com etanol na cidade faz média de 8,5 km/l e na estrada 10,3 km/l com álcool. Se for abastecido com gasolina faz média de 12,3 km/l na cidade e chega até os 14,5 na estrada.

Honda City Opinião do Dono

Poucos clientes reclamam do Honda City 2017 2018, pois realmente os japoneses sabem fazer carros. De acordo com a opinião do dono ele é quase perfeito, apenas alguns detalhes na suspensão, pois ainda não vem de fábrica co controle de estabilidade, mas nada que comprometa o desempenho e dirigibilidade do veículo.

Então depois que você já viu quantos km por litro faz o Honda City 1.5 manual e automático, de acordo com o dados oficiais do Inmetro, chegou a sua vez de dar uma opinião do sobre este carro. Quero te pedir para escrever um comentário no final desta página, pois sua avaliação pode ajudar outros leitores deste portal.