Ele é um dos Jipes mais vendidos no Brasil, então vamos conhecer hoje qual é o Consumo Troller T4 com motor 3.2 diesel, quando está circulando dentro da cidade e também em circuito rodoviário.

Antes de comprar qualquer veículo é preciso analisar a sua autonomia de combustível para saber se realmente vale a pena comprar-lo ou não. Veja ainda nesta matéria opinião do dono é avaliações sobre este SUV off road.

Consumo Troller T4 3.2 Diesel dentro da Cidade e na Estrada Inmetro

O preço do T4 2018 da Troller custa cerca de R$ 128.990. Somente no ano de 2017 este Jipe 4×4 vendeu cerca de 1.541 unidades no território brasileiro.

Enfrentando grandes nomes em sua categoria, o SUV T4 terá os seguintes concorrentes: Suzuki Jimny, Jeep Wrangler, Agrale Marruá e Jeep Renegade.


Entre os seus itens de série podemos citar: freios ABS com EBD, Airbags, faróis em LED, rodas de liga aro 17″, chave canivete com trava e alarme, ar condicionado dual zone, sistema de som, computador de bordo.

Consumo Troller T4 Diesel

Você já deve saber que a média do consumo de combustível de um veículo pode variar conforme a forma de conduzir o carro, qualidade do combustível e ainda o tipo de percusso que você rodando.

Mas conforme dados do Inmetro, o consumo Troller T4 2017 2018, equipado com motor 3.2­ de 20 válvulas, na versão XLT e câmbio manual, pode gerar média de 7,7 km/l na cidade e 7,5 km/l na estrada.

Já deu para perceber que o Troller T4 é um utilitário esportivo com algo consumo, mesmo vindo de fábrica com motor a diesel. Por isso o Inmetro lhe garantiu nota E, na comparação com seus concorrentes diretos.  ­

Autonomia de Combustível Troller T4

Consumo Troller T4 2017 2018 InmetroCom capacidade para até 5 passageiros, o novo Troller T4 agora vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência, que na verdade é fabricado pela montadora Ford. Na parte de transmissão temos o câmbio manual de 6 velocidades.

Dentro do tanque do T4 2017 2018 você poderá colocar até 62 litros de diesel. Com isso, sua autonomia de combustível pode chegar até os 477 km na cidade e 465 km na estrada, com 1 tanque cheio.

Ele vai de 0 100 km/h em apenas 12,3 segundos. A carga máxima no bagageiro de teto é de 150 kg. Em seu porta malas suporta até 134 litros de bagagens, mas com os bancos rebatidos pode chegar até os 950 litros.

Troller T4 Opinião do Dono

Analisando rapidamente sobre qual é a opinião do dono Troller T4 2017 2018, podemos verificar que seus principais pontos positivos são: desempenho de motor, posição ao dirigir e também o seu estilo e design. Porém, quando verificamos seus pontos negativos, vemos alguns clientes reclamando sobre o pouco espaço no porta malas e o espaço no banco de traz.

Este SUV da marca Troller traz um lindo design, sendo projetado para rodar na maior parte do tempo em terreno off road e não dentro da cidade. Estamos falando de um utilitário esportivo que traz por baixo de seu capô motor e transmissão da picape Ford Ranger, sendo assim não espere pegar no sono dentro deste Jipe…

Então depois de conhecer quantos km por litro faz o T4 e também a sua autonomia de combustível na estrada, queremos que você escreva qual é a sua opinião sobre este carro, no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do nosso site.

Consumo Troller T4 Diesel Estrada e Cidade Quantos Km por Litro Autonomia
5 (100%) 1 vote