Ele é um dos melhores carros de 7 lugares do Brasil, então hoje vamos conhecer qual é a média de Consumo Trailblazer diesel, na cidade e estrada, equipado com motor 3.6 e também 2.8 litros.

Você irá saber qual é a sua autonomia de combustível, verificando até quantos km o Chevrolet Trailblazer pode rodar com apenas 1 tanque cheio na estrada, abastecido com gasolina ou diesel.

Consumo Trailblazer Diesel 2.8 e 3.6 Gasolina V6 LTZ Inmetro

O preço da Trailblazer 2018 parte dos R$ 177.990 na versão 3.6 gasolina e vai até R$ 212.990 na versão 2.8 diesel. A briga é muito boa entre os SUVs de grande porte, pois ele irá concorrer diretamente com: Mitsubishi Outlander, Toyota SW4, Land Rover Discovery Sport, Hyundai Santa Fé, Chevrolet Equinox, Honda CRV e Audi Q3.

Entre os seus melhores itens de fábrica, podemos citar: direção elétrica progressiva, freios ABS, 6 Airbags, volante multifuncional, central multimídia com tela de 8″, banco do motorista com regulagem elétrica, câmera de ré e sensor de estacionamento.


Consumo Trailblazer 3.6 Gasolina

Sendo assim o Consumo do Trailblazer 3.6 com ­24V, na versão LTZ tração 4×4 e câmbio automático, faz média de 6,6 km/l dentro da cidade e pode chegar até os 8,6 km/l na estrada.

É claro que esse é uma das melhores médias da categoria, por isso o Inmetro etiquetou o SUV com nota E, na comparação com seus concorrentes diretos. Esse é um ponto importante, pois apesar de ser um utilitário esportivo de luxo, seu consumo é bastante alto.  ­

Consumo do Trailblazer 2.8 Diesel

O consumo da Trailblazer diesel 2.8­ de 16V, nas versões LT e LTZ, também com tração 4×4 e câmbio automático de seis velocidades, faz média de 7,8 km/l rodando dentro da cidade e pode chegar aos 9,1 km/l em circuito rodoviário.

Mesmo com motor a diesel, a Chevrolet não conseguiu reduzir o consumo de combustível deste modelo, talvez isso se expli

Autonomia Chevrolet Trailblazer

Consumo Trailblazer 2017 2018 InmetroGraças a ampla dimensão deste Crossover, temos um tanque de combustível capaz de suportar até 76 litros de diesel ou gasolina. Isso pode garantir uma autonomia de até 653 km na estrada com o motor 3.6 a gasolina. Já com o motor 2.8 diesel, você poderá rodar até 691 km também na estrada.

De acordo com o site oficial da Chevrolet, o motor 2.8 turbo diesel é capaz de gerar até 200 cv de potência. Já o propulsor 3.6 V6, movido a gasolina é capaz de gerar até 279 cv de potência.

Chevrolet Trailblazer Opinião do Dono

Analisando a opinião do dono Trailblazer 2017 2018, podemos verificar que seus principais pontos positivos são: painel de instrumentos, interior do veículo e ainda o desempenho do motor. Contudo, vemos alguns clientes fazendo reclamações sobre a qualidade dos equipamentos e itens de série, que poderiam ser mais modernos.

Agora que você já sabe quantos km faz por litro e a sua autonomia de combustível na estrada, chegou a hora de você dar a sua opinião sobre este SUV de luxo da Chevrolet. Então quero te pedir para escrever um comentário no final desta página, falando um pouco sobre este carro.

 

Consumo Trailblazer Diesel 2.8 e Motor 3.6 Gasolina pelo Inmetro
5 (100%) 2 votes