Se você quiser comprar um SUV bonito e eficiente, o Chevrolet Tracker é realmente uma boa opção. Então hoje vamos conhecer qual é o Consumo Tracker 2017 2018 na cidade e estrada, com gasolina e etanol.

Apenas no ano de 2017 o SUV Chevrolet Tracker conseguiu emplacar mais de 12 mil unidades em todo o Brasil. Veja nesta matéria quantos km por litro faz este Suv, sua autonomia e a opinião do dono.

Consumo do Tracker 1.4 Turbo Quantos Km por Litro pelo Inmetro

O preço do Tracker 2018 parte dos R$ 87.590, vindo vários itens de série interessantes, como por exemplo: controle de tração e estabilidade, central multimídia Mylink, sistema Start Stop, direção elétrica, câmbio automático de 6 velocidades e o motor turbo, capaz de gerar até 153 cv de potência.

Mas a vida deste utilitário esportivo não será tão fácil no mercado brasileiro, pois ele irá concorrer diretamente com: Hyundai Creta, Nissan Kicks, Jeep Compass, Honda HRV, Renault Captur, Ford Ecosport e Hyundai Ix35.


Consumo Tracker 1.4 LT e LTZ

Em todas as versões de acabamento o Inmetro concedeu nota A a Nova Chevrolet Tracker Turbo 1.4. Esta avaliação é uma classificação entre os seus concorrentes diretos de categoria.

Sendo assim, o consumo da Tracker Turbo 1.4 flex de­ 16V, nas versões LT ou LTZ Automática, quando abastecido com álcool faz média de 7,3 km/l na cidade e pode chegar até os 8,2 km/l em circuito rodoviário. Com gasolina faz 10,6 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada.

Consumo Tracker Premier

Agora vamos saber qual é o consumo Tracker 1.4 litros com ­16V na versão Premier, também com câmbio automático. Com etanol na cidade ela faz média de 7,3 km/l e na estrada 8,2 km/l

Se você optar em abastecer o SUV Chevrolet Tracker turbo Premier com gasolina, terá uma média de 10,6 km/l na cidade e na estrada chega a 11,7 km/l, também com gasolina.

Autonomia de Combustível Tracker

consumo tracker 2017 2018 InmetroEm seu tanque de combustível 53 litros de gasolina ou álcool, garantindo assim uma boa e longa viagem. Então se você abastecer o seu Tracker com gasolina, vai poder rodar até 620 km com apenas 1 tanque de combustível.

Antes de comprar um novo carro, vale a pena saber qual é a sua autonomia de combustível, pois isso fará uma grande diferença quando você fizer uma longa viagem, como por exemplo de São Paulo capital até Porto Velho RO, que são quase 3.000 km.

Chevrolet Tracker Opinião do Dono

Fizemos uma rápida pesquisa pela internet e verificamos alguns dos principais pontos negativos e positivos do Chevrolet Tracker 1.4 turbo. Os principais pontos positivos do carro citados foram: design, posição ao dirigir e desempenho do motor. Contudo, vimos muitas reclamações a respeito do sistema de freios e também sobre o espaço no porta malas, que poderia ser maior.

É claro que a forma de conduzir o veículo e o uso do ar condicionado, podem afetar e alterar a média do consumo da Chevrolet Tracker. Por isso, agora que você já sabe quantos km faz litro conforme o Inmetro, quero te pedir para escrever um comentário com a sua opinião e avaliação sobre este veículo, obrigado!

Consumo Tracker 1.4 Turbo Média pelo Inmetro e Autonomia de Combustível
3.6 (72%) 5 votes