Ele é o compacto popular com motor 1.0 mais econômico do Brasil. Por isso hoje vamos conhecer qual é o consumo Mobi 2018 manual e automático na cidade e estrada.

Em seu segundo ano no Brasil o hatch da Fiat mudou pouco na parte estética, mas ganhou nova versão Drive GSR, com câmbio automatizado.

Se você está procurando um carro com baixo consumo, para rodar dentro da cidade e também para pequenas viagens, então o Fiat Mobi 2017 2018 é uma ótima opção de compra.

Consumo Mobi Manual e Automático Drive e GSR Cidade Estrada

O Fiat Mobi está disponível em 5 versões básicas de acabamento: Easy, Like, Way, Drive e Drive GSR. O preço do Mobi parte dos R$ 34.210 indo até os R$ 44.990 na GSR Automático.


De acordo com o IG Carros, o motor 1.0 Fire EVO produz 75 cv e 9,9 kgfm de torque, quando abastecido com etanol. E funcionam apenas com o câmbio manual, de cinco marchas.

Consumo Mobi 1.0 Manual

Consumo Mobi 1.0 flex

O consumo Fiat Mobi Drive motor 1.0 com câmbio manual, dentro da cidade com álcool é de 9,6 km/l e na estrada 11,3 km/l. Por outro lado, abastecido com gasolina o consumo médio é de 13,7 km/l e na estrada pode alcançar os incríveis 16,1 km/l com gasolina no tanque.

O hatch da Fiat também conseguiu nota A pelo Inmetro, na comparação com outros concorrentes da mesma categoria. O Inmetro ainda conferiu ao compacto o selo CONPET, validando a eficiência energética do carro.

Consumo Mobi Automático

A versão GSR Automatizada faz média de 9,8 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada, com etanol. Por outro lado, quando abastecemos com gasolina, o consumo Mobi automático faz média é de 14 km/l dentro da cidade e pode chegar até os 15,9 km/l na estrada, sendo um dos carros automáticos até 50 mil reais mais econômicos do Brasil.

A concorrência é grandes entre os carros populares até 50 mil reais, sendo que o Fiat Mobi concorre com: Chevrolet Onix, Hyundai Hb20, Novo Gol, Renault Sandero, Ford Ka e Toyota Etios.

Fiat Mobi Opiniões

Entre os principais itens de série na versão de entrada Easy, temos estes equipamentos: ESS (Sinalização de frenagem de emergência), Faróis com máscara negra, Rodas de ferro aro 13″, Airbag duplo (motorista e passageiro) e Freios ABS com EBD.

É claro que a autonomia e média do consumo pode variar bastante, dependendo da forma de conduzir o veículo e também do ar condicionado ligado ou não. Agora queremos saber qual é a sua opinião ou avaliação sobre o consumo do Fiat Mobi, deixando um comentário no final desta página.

Consumo do Mobi 1.0 Drive e GSR Automático e Manual na Cidade e Estrada
Dê sua Nota para esta Matéria