Ele é um dos carros importados mais desejados do Brasil, por isso vamos saber agora qual é o Consumo Land Rover Evoque diesel e gasolina, rodando circuito urbano ou rodoviário.

Vamos conhecer hoje qual é a sua autonomia de combustível na estrada, para você saber até quantos km ela pode rodar com apenas 1 tanque cheio. Veja ainda a opinião do dono e avaliação deste SUV de luxo.

Consumo Land Rover Evoque Gasolina Diesel Autonomia de Combustível

O preço da Evoque 2018 na versão 2.0 Si4 SE parte dos R$ 228.500. Seus concorrentes no Brasil são: BMW X1, Audi Q3, Mercedes GLA, Volkswagen Tiguan, Volvo XC60, Hyundai Santa Fé e Ford Edge.

Entre os melhores equipamentos de fábrica temos: sistema Start Sport para da partidas, bancos em couro com ajuste elétrico, tração 4×4, câmbio automático de 9 velocidades, sensor de chuva, sensor de estacionamento, controle de tração e estabilidade, sistema de navegação In Crontol Touch, freios ABS e Airbags.


Consumo da Land Rover Evoque Gasolina

O consumo Land Rover Evoque 2017 2018 abastecida com gasolina, na versão SI4 Cabrio, dentro da cidade faz 7,6 km/l e na estrada chega aos 11,1 km/l. Com esta configuração ela conseguiu nota B pelo Inmetro, na comparação com seus concorrentes diretos.

Já a média de consumo Evoque 2.0­ gasolina, nas versões P240 Pure, HSE e SE Dynamic, dentro da cidade faz 8,1 km/l e na estrada chega até os 11,2 km/l. Aqui também ela conseguiu nota B ao ser comparado com seus rivais diretos e nota D em relação aos demais veículos de outros segmentos.

Consumo Land Rover Evoque Diesel

Nas versões equipadas com motor a Diesel 2.0, o consumo Evoque D240, HSE, SE Dynamic, faz na cidade 11,6 km/l e na estrada 14,2 km/l.

Então se você deseja compara a Land Rover Evoque mais econômica possível, deve adquirir a versão Diesel, que recebeu nota A pelo Inmetro, dentro do programa de etiquetagem veicular.  ­

Autonomia de Combustível Land Rover Evoque

Este Crossover de luxo na versão SD4 diesel 2.0 ela pode gerar até 240 cv de potência, e pode ir de 0-100 km/h em apensa 7,3 segundos, podendo atingir a velocidade máxima de 217 km/h.

Consumo Land Rover Evoque Diesel GasolinaPor outro lado a versão 2.0 High gasolina produz até 290 cv de potência, podendo ir de 0-100 km/h em 6,4 segundos, e pode atingir a velocidade máxima de 231 km/h.

De acordo com o site oficial da Land Rover, dentro do tanque de combustível da Evoque 2018 temos espaço para até 54 litros de gasolina ou diesel. Com isso, em sua autonomia com gasolina, ele pode rodar até 604,8 km e com diesel 766 km na estrada.

Land Rover Evoque Opinião do Dono

Nem precisamos falar muito sobre a opinião do dono da Evoque, pois este SUV de luxo é realmente um espetáculo. Contudo seus principais pontos positivos são: estilo e design, desempenho de motor e qualidade do acabamento interno. Reclamações apenas com respeito ao espaço no porta malas e média do consumo.

E agora que você já sabe qual é o consumo Land Rover Evoque 2017 2018, conforme o Inmetro, queremos saber qual é a sua opinião sobre este Crossover de luxo. Por isso escreva um comentário no final desta página, e assim ajudar os outros leitores deste site.

Consumo Land Rover Evoque 2.0 Cidade Estrada com Gasolina ou Diesel Inmetro
3.7 (73.33%) 3 votes