Veja aqui qual é o consumo Kicks 2017 2018 na cidade e estrada, com gasolina e etanol pelo Inmetro. Confira também a sua autonomia de combustível e quais são seus principais concorrentes de mercado.

O Nissan Kicks 2018 agora é fabricado aqui no Brasil, na fábrica de Resende no Rio de Janeiro. A montadora asiática revelou que pretendo chegar a liderança do segmento nos próximos anos e está investindo pesado nesta meta.

Consumo Kicks 1.6 Manal e Automático Flex Média pelo Inmetro

O preço do Kicks 2018 2019 parte dos R$ 70.500, na versão S, vindo com câmbio manual de 5 marchas e motor 1.6 litros flex.

Seus principais concorrentes de mercado no Brasil são: Honda HRV, Jeep Renegade, Renault Duster, Ford Ecosport, Hyundai Creta, Mitsubishi ASX, Peugeot 2008, Jeep Compass e ainda o Renault Captur.


Consumo do Kicks 1.6 Etanol – Álcool

A montadora Nissan realmente conseguiu fazer um bom trabalho na parte de desempenho e autonomia de combustível, pois o Kicks recebeu nota A na comparação com seus concorrentes diretos para o câmbio CVT automático.

Este SUV é vendido no Brasil desde o ano de 2016, sendo que o consumo Kicks 1.6 ­16V versão SL, equipado com câmbio automático CVT é de 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol.

Consumo Kicks 1.6 Automático Gasolina

consumo kicks 2017 2018

Comprovando a eficiência do motor 1.6 litros do Nissan Kicks 2017 2018, o Inmetro ainda conferiu a este utilitário esportivo o Selo CONPET, que confere a sua eficiência energética de motor com câmbio CVT.

E quando abastecido com gasolina, o motor 1.6 litros CVT automático faz média de 11,4 km/l rodando dentro da cidade e pode chegar até os 13,7 km/l quando está na estrada.

Autonomia de Combustível Nissan Kicks

Apesar de vir com câmbio do tipo CVT, ele se mostra bastante eficiente e com uma autonomia de combustível que excelente, mesmo sendo um SUV. Com etanol sua autonomia é de 393.6 km com 1 tanque de combustível cheio.

Quando está com gasolina a autonomia de combustível do Nissan Kicks é de até 561,7 km. Isso daria para ir de São Paulo até o Rio de Janeiro com apenas um tanque cheio. Seu tanque suporta até 41 litros de combustível.

Nissan Kicks Opinião do Dono

Temos que ressaltar ainda que o Nissan Kicks 2018 2019 pode ter médias diferentes, dependendo do tipo de percusso, uso do ar condicionado, modo de conduzir o veículo e até mesmo a qualidade da gasolina ou álcool que você abasteceu.

Agora que já vimos qual é a média do consumo Kicks 1.6 automático na cidade e estrada, com gasolina e etanol, conforme o Inmetro, chegou a sua vez de falar sobre a média do consumo. Por isso quero te pedir para escrever um comentário no final desta página dizendo qual foi a sua experiência com este carro ou também outro modelo de veículo que você já teve.

 

Consumo Kicks 1.6 Manual e Automático Quantos Km por Litro pelo Inmetro
4 (80%) 1 vote