Se você quiser comprar um carro bonito, elegante e que seja econômico, uma boa opção é o sedan da Volkswagen. Por isso hoje vamos saber qual é o consumo Jetta na cidade e estrada, com os motores 1.4 e 2.0 a gasolina.

O Volkswagen Jetta 2017 está disponível em até 4 versões básicas de acabamento, sendo vendido com preço a partir dos R$ 88.225,00 a vista. São dois tipos de motores, 1.4 e o 2.0 TSi, sempre abastecido com gasolina.

Consumo Jetta TSI 2,0 e Motor 1.4 Média na Cidade e Estrada

De acordo com o site oficial da montadora Volkswagen, este o Jetta é o mais seguro e mais completo entre os sedans médio brasileiros. Sabemos também que o seu consumo é muito bom, podendo chegar até os 13.9 km/l, quando está rodando em circuito rodoviário.

Consumo Jetta 2017 2018 Média


Mas a briga é muito boa entre os sedans médios, pois seus principais concorrentes de mercado aqui no Brasil são: Toyota Corolla, Nissan Sentra, Chevrolet Cruze, Ford Focus, Hyundai Azera e Honda Civic.

Desde a versão mais barata, este sedan da Volkswagen traz os seguintes itens de série:  “ABS” com “EBD”, Controle eletrônico de Estabilidade “ESC” e Controle de tração “ASR”, “Keyless” – sistema de alarme com comando remoto, “Park pilot” – sensores de estacionamento dianteiros e traseiros , “Piloto automático” – controle automático de velocidade e ainda 4 airbags.

Consumo Jetta 1.4 e 2.0 Cidade

  • Jetta 1.4­ 16V Trendline câmbio manual de seis velocidades, dentro da cidade com gasolina 11,3 km/l
  • Jetta 1.4­ 16V Trendline câmbio automático de seis velocidades, na cidade com gasolina 10,4 km/l
  • Jetta 1.4­ 16V Comfortline câmbio automático de seis velocidades 10,4 km/l
  • Jetta 2.0 ­16V Highline câmbio DCT­6, dentro da cidade com gasolina 9,4 km/l

Consumo Jetta Estrada

  • Jetta 1.4­ 16V Trendline câmbio manual de seis velocidades, rodando na estrada 13,9 km/l
  • Jetta 1.4­ 16V Trendline câmbio automático de seis velocidades, rodando na estrada 13,8 km/l
  • Jetta 1.4­ 16V Comfortline câmbio automático de seis velocidades, rodando na estrada 13,8 km/l
  • Jetta 2.0­ 16V Highline câmbio DCT­6, rodando na estrada com gasolina 12,5 km/l

Volkswagen Jetta Opinão do Dono

Já vimos acima que o Novo Jetta dá um show na parte de desempenho e economia de combustível, mas alguns clientes ainda reclamam de seu alto consumo dentro da cidade. Contudo a sua excelente potência de motor compensa o investimento, pois este sedan média foi pensado para classe média alta.

Em seu tanque de combustível temos espaço para até 55 litros, o que pode garantir uma boa autonomia, principalmente quando está rodando na estrada com o motor 1.4 litros. Nesta configuração, com câmbio automático, a autonomia do Jetta 2018 1.4 permite rodar até 760 km na estrada com gasolina.

Por isso queremos ouvir a sua opinião sobre o consumo do Jetta. Escreva um comentário no final desta página, dizendo quanto o seu carro faz por litro. Obrigado e até a próxima…

Consumo Jetta TSI e Motor 2.0 na Cidade e Estrada com Gasolina
5 (100%) 1 vote