Se você está buscando por uma picape de luxo a diesel, a Nissan tem uma boa opção de compra. Então hoje vamos mostrar aqui qual é o Consumo Frontier diesel na cidade e estrada e sua autonomia de combustível média.

Robusta e imponente, ela é ideal para trabalho ou lazer. Confira nesta matéria quantos km por litro faz a Nissan Frontier 2017 2018 e qual é a opinião do dono no final desta página.

Consumo Frontier 2.3 Diesel 4×4 Automática pelo Inmetro

Para saber o seu custo benefício, vale a pena também conhecer o preço da Frontier 2018, que parte dos R$ 168.700. Esta caminhonete é vendida em versão única de acabamento, vindo com motor 2.3 diesel, câmbio automático de 7 velocidades e tração 4×4.

A briga é muito boa entre as picapes médias brasileiras, sendo que a Nova Nissan irá concorrer com: Toyota Hilux, Volkswagen Amarok, Ford Ranger, Chevrolet S10 e a Mitsubishi L200. Mas ela ainda pode perder algumas vendas para o Fiat Toro e o Duster Oroch.


Entre os principais itens de série da Nissan Frontier 2018 temos: câmbio automático de 7 marchas, couro dos banco com regulagem elétrica, ar-condicionado digital dual zone, chave presencial (I-Key), volante multifuncional, Air bags frontais, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, freios ABS e sensor de estacionamento.

Consumo Frontier Diesel

Esta caminhonete traz um dos motores mais eficientes do mercado brasileiro, o propulsor 2.3 diesel Bi Turbo, aliado ao câmbio automático de 7 velocidades e tração 4×4 é capaz de gerar até 190 cv de potência.

Sendo assim o consumo da Nissan Frontier 2.3­ 16V 2017 2018, nas versões LE e SE automática, pode fazer média de 8,9 km/l dentro da cidade e chega até os 10,1 km/l em circuito rodoviário.  ­

Com um desempenho razoável a picape da Nissan conseguiu apenas nota C, dentro do programa de etiquetagem veicular, quando foi comparada com outras caminhonetes do mesmo porte.

Autonomia de Combustível Frontier

consumo frontier 2017 2018 dieselA capacidade do tanque de combustível da Nissan Frontier 2018 é de até 80 litros, o que pode garantir uma boa autonomia de combustível, principalmente quando está em circuito rodoviário.

O motor 2.3 diesel pode rodar até 808 km sem precisar reabastecer novamente. Para se ter uma ideia você pode viajar da cidade de São Paulo até Belo Horizonte, com apenas 1 tanque cheio.

Nissan Frontier Opinião do Dono

Analisando a opinião do dono da Frontier diesel 2017 2018, podemos notar que seus clientes estão bastante satisfeitos com: desempenho de motor, sistema de freios e a parte de estabilidade e suspensão do carro. Contudo, vemos reclamações sobre a qualidade dos itens de série e também a média do consumo.

É claro que não se pode agradar a todos, mas a média de consumo de combustível da Nissan Frontier 2.3 4×4 irá depender muito da forma de conduzir o veículo. Então agora quero te pedir para escrever um comentário no final desta página, falando qual é a sua avaliação sobre a picape, e assim ajudar os outros leitores deste site.

 

Consumo Frontier Diesel Automática na Cidade e Estrada Média do Inmetro
3.5 (70%) 2 votes