Para quem deseja fazer um ótimo negócio, levando pra casa um sedan médio com um bom custo benefício, vamos mostrar aqui qual é o Consumo Cerato na cidade e também na estrada, conforme dados do Inmetro.

A Kia Motors é um dos patrocinadores da Copa do Mundo Russia 2018, dando aos seus clientes até 5 anos de garantia de fábrica. Ele continua sendo importado da Coréia do Sul, mas com preço de tabela que ainda vale a pena…

Consumo Cerato 1.6 Etanol e Gasolina Média Km por Litro Autonomia

Antes de mostrarmos quantos km por litro ele faz, temos que informar que o preço do Cerato 2019 parte dos R$ 75.990 na versão mais barata. No ano de 2017 o sedan Kia Cerato vendeu cerca de 1.604 unidades de veículos novos zero km.

A briga é realmente muito grande entre os sedans médios, sendo que seus rivais são: Toyota Corolla, Honda Civic, Ford Focus, Chevrolet Cruze, Citroen C4 Lounge, Volkswagen Jetta, Nissan Sentra, Hyundai Elantra, Jac J5 e Mitsubishi Lancer.


Consumo do Cerato 1.6 Flex

Se você estiver procurando por um sedan médio que seja realmente econômico, o Kia Cerato é uma boa opção de compra. Ele conseguiu nota A pelo Inmetro, dentro do programa de etiquetagem veicular.

O consumo Cerato 1.6 EX4 com câmbio automático de ­6 velocidades, com etanol dentro da cidade faz 7,0 km/l e na estrada 9,3 km/l. Com gasolina na cidade faz 10,1 km/l e na estrada chega até os 12,6 km/l.

Para controlar o consumo médio do veículo, a montadora Kia Motors equipou o sedan com o função Drive Mode, que trabalha com as opções Eco, Sport ou Normal.

Autonomia de Combustível Kia Cerato

Entre os seus melhores itens de fábrica podemos citar: volante multifuncional, câmbio automático de 6 velocidades, direção elétrica, ar condicionado digital dual zone, faróis com luzes de LED, computador de bordo, piloto automático, retrovisor elétrico, Airbags duplos, freios ABS, acendimento automático dos faróis.

Consumo Cerato 1.6 2017 2018O motor 1.6 flex de 4 cilindros e 16 válvulas com comando variável, rendem 128 cavalos se abastecido com etanol e 122 cavalos se abastecido com gasolina.

De acordo com o site oficial da Kia, dentro do tanque de combustível do Kia Cerato 2018 2019 temos espaço para até 50 litros de álcool ou gasolina. Isso garante uma autonomia de até 505 km em circuito urbano e até 630 km na estrada com gasolina.

Kia Cerato Opinião do Dono

Analisando alguns comentários sobre a opinião do dono, vemos que seus principais pontos positivos são: design moderno e atraente, direção elétrica excelente e garantia de fábrica de 5 anos.

Falando sobre as reclamações e pontos negativos do Cerato, podemos citar: desempenho de motor, dificuldade em achar peças de reposição e ainda não traz central multimídia como item de série.

Depois de analisar a média de consumo do Kia Cerato e também a opinião do dono, queremos te pedir para deixar a sua opinião sobre este sedan médio brasileiro. Escreva um comentário logo abaixo e nos diga o que você achou deste carro.

 

Consumo Cerato 2017 2018 Média Autonomia de Combustível Inmetro
5 (100%) 2 votes